domingo, 20 de setembro de 2015

A decisão


Há exatos 8 dias atras embarquei em uma das maiores aventuras da minha vida quando entrei naquele avião para fazer um semestre da minha graduação de enfermagem na Europa, sem nunca ter estudado o idioma, sem nunca ter morado sozinha, sem nunca ter resolvido os problemas pessoais. Simplesmente vim! Ainda não tenho muitas histórias para contar, mas neste blog deixarei um pouquinho das belezas que encontrei na cidade onde moro (Valladolid) e um pouquinho das minhas experiências diárias, até como forma de passar o tempo enquanto o fuso horário daqui me atrapalha, rs.

Para que não se confundam aqui são 5 horas a mais que no Brasil, e as fotos que serão postadas (tiradas por mim) estarão com o horário daqui.

Qualquer perguntas que queiram fazer só deixar nos cometários e eu sempre responderei no próximo post.

Sejam bem-vindos a minha aventura!

"É impossivel haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma" Bernard Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário